Em 2014 a VSYSTEMS venceu o prêmio do Sebrae MPE-BRASIL etapa estadual como melhor empresa de Pernambuco para serviços de tecnologia da informação.

MPE é um prêmio de competitividade para micros e pequenas empresas. Um reconhecimento aos empreendedores que se destacaram ao longo do ano em qualidade, produtividade e competitividade.

O MPE Brasil é um programa que o Sebrae promove junto com o Grupo Gerdal e o movimento Brasil Competitivo.

As empresas são premiadas em oito categorias, comércio, empresas de serviços e tecnologia da informação, empresas que investem em inovação em busca do desenvolvimento e outras categorias.

Em 2014 foram mais de 2000 inscritos, dos quais 1.256 responderam um questionário de autoavaliação e a partir das respostas, as empresas foram avaliadas com os pontos positivos e onde poderiam melhorar. Ao final do processo apenas 4 empresas foram premiadas e em serviços de Tecnologia da Informação a melhor empresa, foi a Vsystems do Recife. Para Pedro Vinicius, Diretor e proprietário da Vsystems, este prêmio foi “o resultado de muito emprenho, muito trabalho, estudo e dedicação ao cliente.” Isto mostra a importância de se investir em inovação e acreditar que fazer sempre o melhor com excelência, traz resultados produtivos para o desenvolvimento de todos.